Ouvidoria - O seu canal de Comunicação


Fique à vontade. Deixe aqui suas dúvidas, comentários, sugestões e tudo que tiver a dizer. Contamos com sua colaboração para melhorar nossos serviços.

A Ouvidoria é um canal democrático de comunicação destinado a receber manifestações dos cidadãos, incluindo sugestões, elogios, solicitações, informações, reclamações e denúncias. Esse serviço fortalece a instituição e a defesa à saúde da população, por meio de incentivo da participação dos usuários, colaboradores e médicos. Este serviço fica a cargo da ouvidora, uma profissional qualificada, com o certificado da Associação Brasileira dos Ouvidores, e que possui vasta experiência no relacionamento com o cliente.

O serviço é responsável por receber e analisar as sugestões e reclamações, encaminhá-las para os setores competentes, buscando realizar uma avaliação criteriosa sobre os fatos apontados. Após, a Ouvidoria faz sua conclusão e dá retorno ao manifestante, ao passo que, simultaneamente, as medidas administrativas, quando necessárias, já vão sendo tomadas, para que seja mantida a eficiência do serviço.

A função da Ouvidoria é receber reclamações, críticas e sugestões, com o objetivo de identificar oportunidades, mudar os procedimentos, processos e repensar estratégias. Por isso, é de fundamental importância que antes de entrar em contato com a Ouvidoria, tenha-se esgotado toda comunicação com o setor o qual você está se relacionando, pois a Ouvidoria deve ser o seu último recurso.

A Ouvidoria da Santa Casa de Votuporanga é responsável também pelos serviços prestados pelas demais unidades que fazem parte da instituição:

- Hospital Santa Casa de Votuporanga
- Sansaúde; - AME's de Votuporanga, Santa Fé do Sul e Jales;
- Farmácia de Alto Custo;

Opções para contato:

Telefone: (17) 3405-9150 ou 3405-9133 - ramal 116
E-mail: ouvidoria@santacasavotuporanga.com.br
Correspondência: Rua Tocantins, nº 2816, Santa Elisa - Votuporanga/SP - CEP 15.505-189
Funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados)
Horários: das 8 às 12 horas das 14 às 17 horas

Se preferir, preencha os campos abaixo e deixe sua opinião sobre nossos serviços e atendimentos.




Seu nome  


Seu email  


Seu Telefone (Opcional)


Sua mensagem  

Enviar

Humanização 

Parceiros