Evento em Pontes Gestal arrecada 363kg de alimentos para a Santa Casa

Mais uma ação de solidariedade em prol à Santa Casa de Votuporanga. Um Encontro de Som Automotivo, realizado na cidade de Pontes Gestal no último domingo, arrecadou alimentos e copos descartáveis para o hospital. O passaporte para participar do evento era a doação de 1kg de alimento não perecível, o que resultou em 363kg de produtos que irão ajudar no cardápio diário do hospital. Realizado por Marcelo Novato e Amigos do Som Automotivo e com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Pontes Gestal, além dos alimentos, ainda destinaram 2 caixas de copos descartáveis.

Vale ressaltar que o SND (Serviço de Nutrição e Dietética) do Hospital é responsável, diariamente, pelo fornecimento de 1,7 mil refeições a pacientes e acompanhantes.