Todos os campos são obrigatórios.

Fechar Formulário
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A RETIRADA DE LAUDOS, PRONTUÁRIOS, EXAMES E OUTROS DOCUMENTOS DE PACIENTES

icon

SOLICITAÇÃO FEITA PELO PACIENTE (PRESENCIAL)

Documentos necessários:

  • RG, CPF ou CNH (documentos originais).

SOLICITAÇÃO FEITA PELO PACIENTE (POR E-MAIL)

Documentos necessários:

  • Foto do(a) paciente segurando documento pessoal ao lado do rosto, onde ambos estejam visíveis;
  • Uma foto somente do documento;
  • Foto de carta assinada pelo paciente com data, descrevendo quais documentos necessita, com data do atendimento no Hospital;
  • Descrever no corpo do e-mail todos os dados dos documentos solicitados;
  • Informamos que: imagens de exames não podem ser enviadas por e-mail.

SOLICITAÇÃO FEITA POR PESSOA QUE NÃO SEJA O PACIENTE (PRESENCIAL)

Documentos necessários:

  • Autorização ou procuração assinada pelo(a) paciente autorizando a pessoa solicitante a retirar os documentos em seu nome constando, nome, CPF e RG do solicitante e de quem será autorizado, com informação do grau de parentesco;
  • Cópia ou original do CPF e RG do paciente;
  • CPF e RG originais da pessoa que foi autorizada pelo paciente.

SOLICITAÇÃO FEITA POR PESSOA QUE NÃO SEJA O PACIENTE (POR E-MAIL)

Documentos necessários:

  • Foto do(a) paciente segurando documento pessoal ao lado do rosto, onde ambos estejam visíveis;
  • Uma foto somente do documento;
  • Foto de carta assinada pelo paciente com data, solicitando os documentos, e quais documentos necessita com data do atendimento no Hospital;
  • Descrever no corpo do e-mail todos os dados dos documentos solicitados;
  • Foto de carta assinada pelo paciente autorizando outra pessoa a retirar os documentos em seu nome constando nome, CPF e RG do solicitante e de quem será autorizado, com informação do grau de parentesco;
  • Informamos que: imagens de exames não podem ser enviados por e-mail.

SOLICITAÇÃO EM CASO DE PACIENTE MENOR DE 18 ANOS (PRESENCIAL)

Documentos necessários:

  • Cópia ou original da Certidão de Nascimento ou RG do menor;
  • RG ou CPF do pai ou mãe solicitante;
  • Ou cópia do documento que comprova a guarda do menor;
  • E cópia do CPF e RG do responsável.

SOLICITAÇÃO EM CASO DE PACIENTE MENOR DE 18 ANOS (POR E-MAIL)

Documentos necessários:

  • Cópia ou original da Certidão de Nascimento ou RG do menor;
  • Cópia do documento que comprova a guarda do menor;
  • E cópia do CPF e RG deste responsável;
  • Foto do(a) responsável segurando documento pessoal ao lado do rosto, onde ambos estejam visíveis;
  • Foto de carta com solicitação assinada pelo responsável com data e descrevendo quais documentos necessita com data do atendimento no Hospital;
  • Descrever no corpo do e-mail todos os dados dos documentos solicitados;
  • Informamos que: imagens de exames não podem ser enviados por e-mail.

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTO DE PACIENTE FALECIDO (PRESENCIAL)

Quem pode retirar:

  • Filhos, pais, irmãos, cônjuge (desde que conste na certidão de óbito) ou declarante da certidão de óbito.

Documentos necessários:

  • Cópias ou original da certidão de óbito;
  • Cópias ou original do RG e CPF do solicitante;
  • Documento que comprove parentesco com falecido.

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTO DE PACIENTE FALECIDO (POR E-MAIL)

Documentos necessários:

  • Cópia da certidão de óbito.
  • Cópias do RG e CPF do solicitante.
  • Documentos que comprovem o parentesco com o falecido.
  • Foto de carta de solicitação assinada, com data, constando o nome e documentos do solicitante e do falecido e quais documentos necessita e com a data do atendimento no hospital.
  • Descrever no corpo do e-mail todos os dados dos documentos solicitados.
  • Foto do rosto do (a) solicitante segurando documento pessoal com foto (o número do documento deve estar legível).
  • Informamos que: imagens de exames não podem ser enviados por e-mail.

PESSOA COM INCAPACIDADE FÍSICA OU MENTAL - SOLICITANTE (PRESENCIAL)

Documentos necessários:

  • Declaração da incapacidade física ou mental feito por um agente da saúde (médico, enfermeiro ou fisioterapeuta).
  • Informar se há interdição judicial ou não, se sim, trazer original ou cópia do documento.
  • Cópia ou original do CPF e RG do paciente.
  • Original do CPF e RG da pessoa autorizada pelo paciente ou do curador.
  • Declaração de vínculo ou parentesco com o incapaz assinada e com data.

PESSOA COM INCAPACIDADE FÍSICA OU MENTAL - SOLICITANTE (POR E-MAIL)

Documentos necessários:

  • Declaração da incapacidade física ou mental feito por um agente da saúde (médico, enfermeiro ou fisioterapeuta).
  • Informar se há interdição judicial ou não, se sim, enviar cópia do documento.
  • Cópia do CPF e RG do paciente.
  • Cópia do CPF e RG da pessoa autorizada pelo paciente ou do curador.
  • Declaração de vínculo ou parentesco com o incapaz assinada e com data.
  • Foto do rosto do (a) solicitante segurando documento pessoal com foto (o número do documento deve estar legível).
  • Foto somente do documento.
  • Informamos que: imagens de exames não podem ser enviados por e-mail.

SOLICITAÇÕES DE MÉDICOS E OUTROS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Solicitação médica ou de pessoa técnica responsável (médico, enfermeiro, gerente de Instituições e OSSs, assistentes sociais, etc)

  • Declaração ou solicitação especificando a necessidade do documento.
  • Nome completo do profissional.
  • Número do registro do profissional.no órgão específico de sua categoria
  • Cargo exercido e a qual instituição a que pertence.
  • Documentos do paciente.
  • Quais documentos necessita e a data dos mesmos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • As cópias solicitadas serão gravadas em DVDs, que deverá ser fornecido pelo solicitante.
  • O Hospital não entrega documentos impressos.
  • O atendente informará pessoalmente ou em resposta no e-mail quantos DVDs serão necessários.
  • O prazo para retirada dos documentos é de até 10 dias úteis.
  • A gravação em DVD tem o prazo de realização de até um dia útil, após a entrega do mesmo.

Artigo 89 do Código de Ética Médica: "é vedado: liberar cópias do prontuário sob sua guarda, salvo quando autorizado, por escrito, pelo paciente, para atender ordem judicial ou para a sua própria defesa."

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a Sexta das 8h às 16h | (17) 3405-9133 Ramal 2311 - same@santacasavotuporanga.com.br