Bazar do Bem recebe doações de artesanato do grupo “Bordados do Bem”

Dia das Mães chegando e o Bazar do Bem foi presentado com uma doação muito especial. O grupo “Bordados do Bem” entregou diversas peças de artesanato, resultado de muito capricho, união e solidariedade. As voluntárias são coordenadas pela Amália Maria Cuin Genari. Dona Maria Genari reúne cerca de 15 mulheres em sua casa, todas as terças-feiras, para a produção de itens totalmente artesanais. O grupo destinou 180 peças para o Bazar do Bem, entre elas, 86 panos de prato; 11 toalhas de rosto; 14 gorros de lã infantis; 7 caminhos de mesa; 7 toalhas de bandeja; 1 bolsa de crochê; 2 carteiras de crochê e muito mais. Vanessa Bortolozo, presidente do Grupo de Humanização, e Elena Benati, presidente do Bazar do Bem, agradeceram as doações. É através das vendas dos produtos recebidos no Bazar, o recurso é direcionado para o Grupo de Humanização e a diretoria do Bazar, que juntos buscam maneiras de oferecer uma assistência cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e seus acompanhantes.   Bazar do Bem Os produtos do Bazar do Bem são, em sua grande maioria, de doações de Votuporanga e região. A população destina itens novos e também usados. É possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, sapatos, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, a preços populares. Toda a renda é destinada para o Hospital. Já foram adquiridos muitos produtos, equipamentos e materiais com os recursos obtidos pelas vendas, como: poltronas para acompanhantes; poltronas para amamentação; materiais para campo cirúrgico; cilindros de ar comprimido; tablets; colchões pneumáticos; enceradeira industrial; lençóis, fronhas, cobertores, bebedouros e muito mais. O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais – esquina da Santa Casa com o posto Gorayb. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 até 17h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.