Pontes Gestal destina equipamentos de proteção

A Prefeitura de Pontes Gestal fez uma importante doação para a Santa Casa de Votuporanga. A administração municipal entregou equipamentos de proteção individuais para o Hospital, referência para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
Foram destinados 2.500 propés (material de proteção para os calçados, a fim de evitar contaminações) e 12 aventais descartáveis. Os itens são utilizados no Centro Cirúrgico e em áreas de isolamento e foram repassados para o Almoxarifado da Instituição.
A colaboração de Pontes Gestal irá beneficiar nossos colaboradores, garantindo proteção e segurança. “São itens muito utilizados, descartáveis e que estão diretamente ligados à proteção de nossos profissionais. Agradecemos a Prefeitura de Pontes Gestal, em nome do prefeito Cristiano Carolino pela doação que, com certeza, salva vidas”, agradeceu o Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital.