Santa Casa recebe doação de plantas para paisagismo

Elas são lindas e deixam o ambiente ainda mais acolhedor, especialmente quando se trata de um Hospital. A Santa Casa de Votuporanga recebeu uma doação de plantas para paisagismo, que, além de embelezar o local, transmitem leveza e bem-estar.
Gilvan Helder de Souza e Patrícia de Sousa Campos e Souza, da Chácara Nossa Senhora Aparecida, destinaram lindas espécies de Maranta Charuto, Guaimbê e cascas de pinus. As colaborações foram encaminhadas para a sala de gerência da Enfermagem da Instituição.
Patrícia contou sobre a iniciativa. “Uma amiga - Lilian Sanches Beraldo Rodrigues, responsável pela Contabilidade da Santa Casa -  me procurou para falar de uma parceria neste sentido. Como gostamos de contribuir com os pacientes e colaboradores, prontamente aceitamos. Lilian, inclusive, sugeriu algumas espécies e eu achei a escolha perfeita para o ambiente. Por se tratar de um Hospital, elas remetem conforto e bem-estar”, disse.
Ela destacou que essa não foi a primeira doação em prol da Instituição. “Estamos contribuindo constantemente, não somente no paisagismo. É muito gratificante ajudar a Santa Casa, referência para Votuporanga e região na saúde”, complementou.
A gerente de Enfermagem, Daisy Vitor, agradeceu o casal. “O Hospital é um ambiente desafiador e o paisagismo traz tranquilidade e calmaria. Instituições de saúde têm investido em jardins para transformar o local, deixando o mais leve. Agradecemos Gilvan e Patrícia, que são grandes parceiros e nos entregaram lindas plantas, deixando minha sala mais acolhedora”, finalizou.