Santa Casa participa de simpósio sobre processamento de materiais

Qualificação foi realizada em São José do Rio Preto e contou com a presença de profissionais da CME, Centro Cirúrgico e Compras

Qualificar sempre em busca de aperfeiçoamento na assistência hospitalar. A Santa Casa de Votuporanga investe em capacitações, para atualização do conhecimento. Nesta semana, a Instituição participou do simpósio de Excelência e qualidade no processamento de materiais para saúde, realizado em São José do Rio Preto. Representaram a Santa Casa: Vanessa Ribeiro, supervisora de enfermagem do Centro Cirúrgico e Central de Materiais e Esterilização (CME); Natalia Fascini, enfermeira clínica da CME; Laira Broggio Ferreira e Karen Silveira Andrade, colaboradoras do setor de Compras. A qualificação discutiu sobre segurança e rastreabilidade nos processos, especialmente da Central de Materiais e Esterilização. “Foi um evento muito importante, especialmente porque envolve a segurança do paciente, um dos nossos pilares da assistência”, disse Vanessa.