“Saúde que dá Prêmios”: contemplados são do Pozzobon

A campanha “Saúde que dá Prêmios”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, fez novos ganhadores. Neste mês, os contemplados são da Rua Rio Solimões, no bairro Pozzobon. Maria Rosa dos Santos ganhou uma televisão smart com a iniciativa. “Foi uma surpresa muito grande e maravilhosa, eu não tenho um equipamento assim. A TV que eu tenho é antiga, estava orando a Deus para me ajudar a comprar uma, porque eu não tenho dinheiro”, contou. Para a moradora, a felicidade é ainda maior por colaborar com o Hospital. “Para mim, foi uma gratidão muito maravilhosa, principalmente porque eu estou ajudando a Santa Casa. A Instituição é excelente para nós”, complementou. Sua vizinha Michele Figueiredo dos Santos, que também participa da campanha, foi contemplada com um celular. “Foi um sonho a ser realizado. O celular da minha mãe já tinha estragado faz tempo e a gente não tinha condição de comprar um novo”, comemorou. A jovem colabora há mais de cinco anos com a Santa Casa. “O morador antigo ajudava com o Hospital e quisemos continuar. É uma forma de colaborar com o próximo e contribuir com vocês na conta de água”, disse. Angela Maria de Carvalho ressaltou a importância da Instituição para Votuporanga. “Fiquei muito feliz de saber que a gente ganha e ajuda quem precisa. Minha mãe também doa com a Santa Casa e surgiu com ela a vontade de colaborar, porque todo mundo depende dos atendimentos do Hospital”, afirmou. O provedor da Instituição, Amaro Rodero, enfatizou a importância da campanha. “A ajuda que os moradores oferecem por meio das doações na conta de água é utilizada com as despesas que o Hospital tem com o SUS – Sistema Único de Saúde, permitindo a melhora dos atendimentos e serviços oferecidos. Agradecemos imensamente o gesto e que esses prêmios simbolizem o ato de solidariedade”, ressaltou.

Ele pediu a colaboração dos votuporanguenses. “Convido a população da cidade para contribuir, pois o valor é simbólico e possível de ser doado, junto com a conta de água. Contamos com a participação de todos os nossos votuporanguenses, vocês estão ajudando a salvar vidas”, complementou.

A campanha Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar. O ganhador principal ganha uma televisão e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com celulares. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.