Leilão em prol da Santa Casa será neste domingo

Neste domingo (25/6), Álvares Florence tem um convite megaespecial para toda a região: Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga. O evento terá início, a partir das 11h, no Centro Comunitário da cidade. A festa conta com a parceria da Prefeitura de Álvares Florence e a dedicação de aproximadamente 20 voluntários do grupo Os Chapeludos, da Gapira. A renda é revertida integralmente para o Hospital, que atende mais de 50 cidades da região. No dia, serão comercializados espetos e bebidas.William da Silva Borges – conhecido como Garça -, um dos integrantes, contou sobre a iniciativa. “Temos amigos que destinam verduras constantemente para o Hospital e surgiu o convite de seguir com o Leilão de Gado. Desde o ano passado, a organização ficou por nossa conta, motivo de muito orgulho para nós”, disse. Rosemir Lopes, do setor de Captação de Recursos, destacou o empenho dos voluntários. “Álvares está se dedicando ao máximo neste evento, especialmente neste mês. Toda a renda é revertida para a Santa Casa, ajudando quem tanto precisa. Quem puder colaborar, nossos pacientes agradecem”, disse. O provedor da Instituição, Amaro Rodero, agradeceu o grupo Os Chapeludos. “É uma nova geração, que segue o legado dos pais. É muito lindo ver a solidariedade e Álvares Florence tem no seu DNA. Agradecemos todo apoio e trabalho e não temos dúvidas de que a população também nos auxiliará, seja destinando lotes, arrematando ou até mesmo almoçando conosco. A participação de cada um de vocês salva-vidas”, finalizou.