Leilão de Gado em prol da Santa Casa é neste domingo

Parisi convida toda a região para a sexta edição do Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga. O evento é neste domingo (9/7), com 100% da renda revertida para o Hospital votuporanguense. O Leilão vai começar a partir das 11h no salão paroquial, na rua Praça Nossa Senhora Aparecida n° 222. São mais de 20 voluntários da equipe “Ajudar só faz bem”, que estão se dedicando na causa de salvar vidas! Afinal, o recurso arrecadado será utilizado em benefício de centenas de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). No dia do Leilão serão vendidos porções de mandioca, pastel de carne e pizza, espetos e kafta, cerveja, refrigerante e água. O evento conta com a parceria da Prefeitura e da Câmara Municipal. Marli Donizete da Silva, presidente do Leilão e secretária municipal de Saúde, solicitou o apoio da comunidade para o Leilão. “A equipe “Ajudar só faz bem” tem a satisfação de convidar a população parisiana e cidades vizinhas para participarem do 6° Leilão de Gado em prol Santa Casa Votuporanga. Quero frisar a importância das doações, pois é através delas que conseguimos realizar o evento com colaboração do povo e arrecadar verbas extras para dar continuidade aos atendimentos do Hospital”, enfatizou. Rosemir Lopes (Milão), do setor de Captação de Recursos, agradeceu o empenho da comissão. “São muitas pessoas dispostas a colaborar, que se dedicam na organização. Deixo meu agradecimento desde já, tudo é possível graças a eles”, disse. O provedor da Santa Casa, Amaro Rodero, reforçou o convite para toda a comunidade. “Os leilões são importantes fontes de recursos para nossa Instituição e nos auxiliam na manutenção de nossos atendimentos. Não temos dúvidas de que a região participará conosco em mais um leilão em prol da Instituição. Vamos juntos salvar vidas”, finalizou.