Paciente visita Hospital e agradece atendimento

Ter gratidão faz bem ao coração. E é esse o sentimento que levou José Roberto Latorre, de 45 anos, retornar para a Santa Casa de Votuporanga, referência para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
José Roberto visitou o Hospital, principalmente a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para agradecer pela assistência. O morador de Votuporanga sofreu um infarto no dia 27 de abril, quando foi socorrido e internado na UTI.
 Na época, foi realizado cateterismo. Após exames complementares, foi necessária uma cirurgia cardíaca nas primeiras semanas de maio. “Por conta disso, tive mais um período de internação na Unidade de Terapia Intensiva”, recordou o paciente.
Recentemente, ele visitou os profissionais. “Foi muito gratificante rever a equipe, levar um mimo e agradecer pessoalmente o que fizeram por mim. Isso era o mínimo e quero estender os cumprimentos a todos. A assistência foi feita com muita competência e amor ao próximo”, destacou.
José Roberto enalteceu o acolhimento. “Agradeço demais o atendimento humanizado. O acolhimento não é apenas para o paciente, mas para os seus familiares também na hora de dor. A atuação é por amor mesmo ao próximo”, complementou.
O ato do paciente motivou os colaboradores e médicos. “Para cada assistido, nos dedicamos e nos envolvemos em sua recuperação. E cada um nos incentiva a fazer o melhor. A visita do José Roberto nos trouxe alegria e emoção pela sua recuperação e gratidão conosco”, finalizou Patrícia Puiti, supervisora de Enfermagem da UTI.