Santa Casa recebe 12 mil unidades de água mineral

Uma parceria de peso e que representa solidariedade e amor ao próximo. A Santa Casa de Votuporanga recebeu uma importante doação nesta quarta-feira (19/7). O Hospital ganhou 12 mil unidades de água mineral, beneficiando milhares de pacientes de mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
A contribuição foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, por intermédio da empresa Poty e do primeiro suplente deputado estadual Danilo Campetti. Uma comitiva esteve na Instituição para a entrega, recepcionada pelo provedor Amaro Rodero, pelo diretor Carlos Marão, pelo administrador hospitalar Angelo Jabur Bimbato; pela gestora estratégica de assistência, qualidade e segurança do paciente, Fernanda D´Avila e Maercio de Araújo Dias, responsável pelo setor de segurança.
Visitaram a Santa Casa: Danilo Campetti, Holner Gourlart e Handerlei Hudson de Oliveira. Eles percorreram a Instituição, conhecendo os principais serviços.
O provedor destacou a iniciativa. “Quero agradecer todos os envolvidos direta e indiretamente, em especial o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Freitas, que destinaram as doações e estão com ações voltadas para Votuporanga e região. Nosso muito obrigado aos diretores da Poty Sandra Franzotti e José Luiz Franzotti e, principalmente, ao Danilo, que iniciou toda essa corrente do bem”, afirmou.
As unidades de água mineral foram direcionadas para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Nossa demanda é grande, mas conta com importantes parceiros que nos auxiliam na manutenção de atendimentos com qualidade e humanização. Toda colaboração reflete em cuidado com nossos assistidos”, finalizou.