“Saúde que dá Prêmios” faz ganhadores no bairro São Damião

Há moradores solidários e sortudos na cidade! A campanha “Saúde que dá Prêmios”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga, em parceria com a Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente (Saev Ambiental) e TV Unifev, fez novos ganhadores. Os contemplados são do bairro São Damião, da Rua Emboadas. Aparecido de Jesus Bazi foi o sorteado e ganhou uma televisão novinha. “Quero agradecer a Santa Casa. Participo da ação desde 2006, a gente usa muito o Hospital. Eu já precisei, meus pais, irmão. Por isso, é importante essa doação”, disse. A sorte bateu duas vezes na porta da dona Celsina Fialho Carvalho Nunes. Há quatro anos, ela já foi contemplada com uma bicicleta com “Saúde que dá Prêmios” e agora levou um celular. “É muito bom contribuir, sempre que passo pelo Hospital sou muito bem atendida. A Instituição merece, ajudo de coração”, afirmou. Silvia de Souza recebeu também um celular. Ela aderiu a campanha em 2006. “Eu achei na época muito interessante fazer algo pela Instituição, estamos sempre precisando”, falou. O provedor da Santa Casa, Amaro Rodero, parabenizou os ganhadores. “São pessoas solidárias, que colaboram para uma saúde melhor para Votuporanga e região. Estes recursos arrecadados auxiliam na manutenção de uma assistência com mais qualidade e humanização, para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Agradecemos pela doação”, afirmou. Amaro convidou a todos para colaborar. “Como instituição filantrópica, a Santa Casa de Votuporanga atende a maioria dos pacientes pelo Sistema Único de Saúde, que tem uma tabela de procedimentos defasada, que não cobre as despesas da assistência. Todas as doações recebidas pelo Hospital são revertidas para suprir o déficit do SUS. Quem puder participar da ação, irá nos ajudar a salvar vidas”, finalizou.     A campanha Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta ligar no (17) 3405 9139 – Captação de Recursos, informar o endereço da residência e autorizar a doação. O ganhador principal ganha uma TV e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com celulares.