Santa Casa recebe doação de produtor de Cosmorama

O produtor rural Valdecir Antonio Baracioli, mais conhecido como Bará, gosta de fazer o bem e colabora com a Santa Casa de Votuporanga constantemente. Ele possui uma horta em Cosmorama com diversos pés de alface e salsinha e, sempre que pode, direciona doações para a Instituição votuporanguense, referência para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista. Desta vez, foram diversos maços de salsinha, entregues para o Hospital. A contribuição foi para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Bará é um grande parceiro e faz doações desde 2018. “Minha contribuição surgiu de livre e espontânea vontade. Tenho muitos conhecidos que passaram pela Santa Casa e esta foi uma forma de colaborar com este Hospital, que atende nossa cidade e região”, afirmou na época. Rosemir Lopes – conhecido como Milão, do setor de Captação de Recursos, agradeceu a parceria. “Recebemos com muita alegria. A generosidade das pessoas fortalece nosso espírito em trabalhar em prol do nosso Hospital”, concluiu.