Voluntários arrecadam doações para leilão em prol da Santa Casa

No dia 24 de setembro, a cidade de Votuporanga se unirá em um gesto solidário para mais um Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga. O evento chega na sua nona edição, com 100% da renda para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) no município. A comissão organizadora Amigos & Voluntários está arrecadando doações. Os interessados em colaborar podem entrar em contato com Rosemir Lopes (Milão), do setor de Captação de Recursos, pelos telefones 17 3405-9133 ramal 2378 e 17 99779-9928. “Temos recebido apoio da comunidade e também da sociedade como clubes de serviço e empresários. Todos envolvidos no evento e aumentando ainda mais nossa corrente da solidariedade, seja nos auxiliando na captação de contribuições e também na divulgação, para que tenhamos um bom público no dia”, disse Milão. O diretor da Santa Casa, Marcos Garcia, ressaltou a importância da Instituição. “A Santa Casa de Votuporanga desempenha um papel vital no cuidado com a saúde dos munícipes, oferecendo serviços médicos de qualidade e apoio a pacientes em momentos delicados. O Leilão de Gado é uma oportunidade única para a comunidade retribuir ao Hospital que tanto contribui para o bem-estar da cidade”, afirmou. Marcos agradeceu desde já o empenho da Comissão. “É um trabalho que inspira, por se dedicar em salvar vidas. Estamos no nono ano, evento que já virou tradição pela qualidade e pelos grandes resultados”, complementou. O Leilão é, sem dúvidas, uma importante fonte de recursos para a Instituição. Todo dinheiro arrecadado é destinado para investimentos em melhorias na parte estrutural do Hospital. Para se ter uma ideia, recentemente as alas D e F foram reformadas e mobiliadas com as receitas dos leilões e eventos beneficentes realizados em Votuporanga e região. Adauto Mariola, também diretor, convidou a todos para o dia 24 de setembro. “Ao participar deste evento, você estará ajudando a melhorar as instalações, adquirir equipamentos médicos modernos e possibilitar o aprimoramento dos serviços oferecidos pela Santa Casa. A contribuição de todos é fundamental para manter a excelência no atendimento à população. Não perca esta chance de fazer a diferença na saúde de Votuporanga. Junte-se a nós no Leilão de Gado beneficente e ajude a fortalecer o nosso Hospital”, finalizou.