Bazar do Bem da Santa Casa recebe doação especial

A Santa Casa de Votuporanga conta com a solidariedade de muita gente. Pessoas generosas, que fazem parte da rotina do Hospital e que têm como missão contribuir para uma assistência ainda melhor para pacientes de mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
Sandra Calejon é uma dessas voluntárias que tem no DNA o amor ao próximo. Recentemente, ela fez uma doação para o Bazar do Bem, que comercializa itens com 100% da renda para o Hospital. “Estou sempre doando. Eu adoro! Acho que precisamos do Hospital e não fazemos mais que a obrigação de contribuir, porque é uma instituição que atende muito bem”, disse.
Ela destinou em torno de 50 peças entre shorts, calças, bermudas, vestidos e sapatos.  “Convido as pessoas a fazerem o mesmo. Muitas pessoas ficam em casa, com guarda-roupa cheio. Vamos doar, tem tantas oportunidades de ajudar o próximo”, complementou.
Vanessa Bortolozo, presidente do Grupo de Humanização, e Elena Benati, presidente do Bazar do Bem, agradeceram as doações. É através das vendas dos produtos recebidos no Bazar, o recurso é direcionado para o Grupo de Humanização e a diretoria do Bazar, que juntos buscam maneiras de oferecer uma assistência cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e seus acompanhantes.
Os produtos são, em sua grande maioria, de doações de Votuporanga e região. A população destina itens novos e também usados. Toda a renda é destinada para o Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do SUS. É possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, sapatos, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, a preços populares.
O prédio está localizado no cruzamento da Avenida da Saudade com a Rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9133, ramal 2293.