Interact destina recursos para a Santa Casa

Fazer a diferença e se divertirem. Esse é o objetivo do Interact Club de Votuporanga, que desenvolve projetos em prol da comunidade. Jovens de 12 a 18 anos dedicaram a renda da nona Feijoada Beneficente para centenas de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).  O evento foi realizado no dia 18 de junho, no Pampa Ville, em prol à Santa Casa de Votuporanga. A presidente do Interact gestão 23/23, Laura de Oliveira Costa, e a conselheira Aila Cristina Nicoletti Otterço, estiveram no Hospital para entregar a verba arrecadada: R$2,5 mil com a promoção. Aproximadamente 300 pessoas entre crianças e adultos participaram da feijoada, que colabora com o Hospital há anos. “A Santa Casa foi a Instituição atendida durante as outras edições e, para continuarmos ajudando nesse trabalho lindo que ela faz, escolhemos atendê-la novamente”, contou Aila. Laura falou da sua satisfação em contribuir com a Instituição. "Estamos muito gratos pela resposta da comunidade ao nosso evento. Ver tantas pessoas apoiando nossa causa e a Santa Casa nos enche de alegria. Nossa missão é fazer a diferença na comunidade, e esta é apenas uma das muitas maneiras pelas quais estamos cumprindo esse objetivo”, frisou. Um dos diretores da Santa Casa, Adauto Mariola, enalteceu a ação do Interact. “A iniciativa demonstra como os jovens podem desempenhar um papel fundamental no apoio a instituições locais e na promoção do bem-estar da comunidade. Além disso, inspira outros jovens a se envolverem em atividades de voluntariado. O Interact é um exemplo de como a dedicação e o compromisso dos jovens podem impactar positivamente a sociedade em que vivemos”, ressaltou. Mariola agradeceu os jovens. “Agradecemos o recurso, que irá nos ajudar na manutenção dos atendimentos com qualidade e humanização”, complementou.