Colégio Comercial destina 150 litros de leite para Santa Casa

O Colégio Comercial é um grande parceiro da Santa Casa de Votuporanga, unindo esforços para a formação técnica de diversos profissionais que atuam no Hospital. Mais do que na área educacional, o Colégio demonstrou seu apoio à Instituição com uma doação de 150 litros de leite nesta semana.
O alimento foi adquirido com recursos próprios do Colégio, com foco em beneficiar milhares de pacientes de mais de 50 cidades da região Noroeste paulista. Estiveram no Hospital para a entrega do leite: o sócio mantenedor da instituição, Antônio Alberto Casali; o coordenador geral, Thiago Henrique Pires e o escriturário Luis Felipe Peraro Barbosa.
O sócio mantenedor destacou a iniciativa. “Colaborar com o Hospital é, antes de mais nada, ao nosso ver, uma obrigação de cada cidadão que tem na Santa Casa uma segurança de que, se um dia precisar, será atendido de forma responsável e humana. Perguntamos para a Instituição quais gêneros alimentícios são muito consumidos e escolhemos o leite pela quantidade utilizada”, explicou Casali.
Casali ressaltou a satisfação em ajudar a Santa Casa. “Entendemos que é uma Instituição que merece todo nosso respeito. Séria, humanizada e que literalmente salva vidas, não importando com classes sociais, credo, etc”, complementou.
A doação foi entregue para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. São servidos café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia. “Agradecemos esse auxílio, o leite é um dos alimentos de primeira necessidade no Hospital e, sem dúvida, a colaboração do Colégio Comercial vem suprir nossa demanda. Em nome de nossos assistidos, nosso muito obrigado”, disse Rosemir Lopes (conhecido como Milão), responsável pela Captação de Recursos.