Santa Casa participa de demonstração de alta tecnologia gastronômica

Conhecer o que há de mais moderno no mercado e trazer para a realidade hospitalar. A Santa Casa de Votuporanga está sempre em busca de novidades nas mais diferentes áreas. Recentemente, colaboradores do Hospital estiveram em uma demonstração prática da empresa Rational.
Emília Rodrigues de Faria e Ferreira (gerente de equipe multidisciplinar); Vanessa Fernandes de Melo Galdino (nutricionista responsável pelo Serviço de Nutrição e Dietética); Clebia de Lima Dias (cozinheira há 18 anos na Santa Casa) e Arthur da Silva Bafoni (comprador) conheceram o uso de um forno, considerado de alta tecnologia gastronômica, que pode ser um forte aliado na segurança e qualidade das refeições servidas no ambiente hospitalar, trazendo mais opções de cardápios pela praticidade que equipamento oferece na preparação dos alimentos.
“Essa visita foi importante, uma vez que a Instituição busca por melhorias contínuas para nossos clientes, além de ampliar o olhar da equipe de cozinheiras para possibilidades inovadoras”, disse Emilia.