SESI faz nova remessa de doações para Santa Casa

A cada mês, novas doações para a Santa Casa de Votuporanga, beneficiando mais pacientes. O projeto Pan Saúde II, realizado pela escola SESI de Votuporanga, vai resultando em mais generosidade.
Aproximadamente 350 alunos da escola SESI de Votuporanga se envolvem nesta competição do bem, através de ações e contribuições. Na última semana, mais uma entrega foi realizada para a Instituição, refletindo na manutenção de atendimentos com muita qualidade e humanização para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
Foram arrecadados roupas, óleo usado e alimentos. O projeto conta ainda com a importante missão de angariar novos doadores de sangue e medula óssea.
O professor de Educação Física e idealizador da iniciativa, Denis Oliveira, destacou todo o engajamento dos estudantes. “É uma gincana do bem e que movimenta o cotidiano dos alunos. A escola toda, na verdade. Sentimos toda a alegria e disposição deles em não apenas ganhar a competição, mas em ajudar os pacientes. É muito gratificante”, disse. O projeto se estenderá até dezembro e diversas ações são realizadas junto a instituições.