Gratidão: Família de paciente entrega cestas para equipe da UTI

A rotina na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pode ser desafiadora, com a equipe médica e de enfermagem se dedicando incansavelmente ao cuidado dos pacientes. Mas, um ato de generosidade e gratidão por parte da família de um paciente iluminou o ambiente da UTI da Santa Casa de Votuporanga, deixando todos comovidos.
O paciente Domingos Vita Neto, de 79 anos, precisou de assistência intensiva após um infarto.  A família, ao longo de sua jornada hospitalar, testemunhou o profissionalismo e a dedicação da equipe da UTI, que não mediu esforços para fornecer o melhor cuidado possível.
Por isso, os filhos de Domingos decidiram expressar sua gratidão de uma maneira significativa. Eles prepararam e entregaram cestas para todos os membros da equipe da UTI como um gesto de agradecimento. “Ficamos muito satisfeitos com o atendimento e quisemos agradecer”, disse a esposa Alira Soares Coelho Vita. Assinam as homenagens os filhos Márcio Cezar Vita, Mara Solange Vita, Jussara Vita e Celina Aparecida Vita.
A entrega das cestas foi um momento emocionante na UTI da Santa Casa de Votuporanga. “A equipe ficou emocionada com o gesto de gratidão e os pacientes também sentiram o calor dessa demonstração de carinho. Eles tiveram todo cuidado especial em entregar a homenagem para os profissionais de turnos diferentes. Nosso muito obrigada”, finalizou a supervisora de Enfermagem da UTI, Patrícia Puiti.