Deputado estadual Emidio de Souza visita Santa Casa

O deputado estadual Emidio de Souza, representante na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, demonstrou seu compromisso com a saúde pública ao realizar uma visita à Santa Casa de Votuporanga nesta sexta-feira (27/10), referência para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
O parlamentar foi recepcionado pelo provedor Amaro Rodero, pelo diretor Dr. Roberto Biazi, além de diversas lideranças do Hospital. Essa foi a primeira vez que Emidio esteve na Instituição, acompanhado de correligionários.
Em reunião, Dr. Biazi deu as boas-vindas ao parlamentar. Ele falou sobre a satisfação em receber o deputado, que demonstrou interesse em colaborar com a Instituição votuporanguense. “Acompanhamos seu trabalho e sabemos de sua luta em prol da saúde”, afirmou.
Já o provedor destacou o tamanho do Complexo Santa Casa. “Completamos neste ano 74 anos de serviços dedicados para população de 53 municípios, sendo que a maioria é pelo Sistema Único de Saúde. Gerenciamos Hospital; nosso plano de saúde, SanSaúde; três Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul, Farmácia de Alto Custo e o Núcleo de Atenção à Saúde, em parceria com a Prefeitura de Votuporanga”, disse.
O grupo percorreu o Hospital. O deputado destacou a importância de garantir que a Santa Casa de Votuporanga tenha os recursos necessários para continuar a servir a comunidade de forma eficaz. Ele se comprometeu a apoiar iniciativas legislativas que possam melhorar as condições de saúde na região.
Emidio também expressou sua gratidão aos profissionais de saúde por seu trabalho incansável, especialmente na pandemia.