Bazar do Bem faz megaliquidação

A solidariedade é uma força poderosa que pode salvar vidas. Nesta quarta e quinta-feiras (8 e 9/11), o Bazar do Bem realiza uma incrível liquidação de peças de roupas por apenas R$2. Este evento não apenas proporciona ótimas oportunidades de compra, mas também permite que você contribua com a Santa Casa de Votuporanga, referência para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
Por apenas R$2, você pode encontrar roupas para todas as idades e estilos, com exceção de moda masculina.  Além disso, pode comprar acessório, tecidos, sapatos e muito mais. Essa é uma oportunidade única de renovar seu guarda-roupa e, ao mesmo tempo, fazer uma diferença significativa na vida daqueles que dependem da Instituição.
O Bazar do Bem comercializa itens novos e também usados, que são captados por meio de doações. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O dinheiro arrecadado será usado para adquirir equipamentos médicos e apoiar os serviços prestados.
O prédio está localizado no cruzamento da Avenida da Saudade com a Rua Minas Gerais e o horário de funcionamento das 8 às 17h, sem pausa para o almoço. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

Megaliquidação do Bazar do Bem
Data: 8 e 9 de novembro