Dona Eva e seu Rubens: mais doação para Santa Casa

Esperança, apoio e solidariedade para quem precisa. Dona Eva Rosa Ribeiro e seu Antônio Rubens Gomes Ribeiro, conhecidos por sua gentileza e empatia, têm sido presenças constantes na comunidade há décadas. Sua paixão por ajudar os outros os levou a encontrar uma maneira única de contribuir: através de doações regulares para a Santa Casa de Votuporanga, referência para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
Desta vez, foram 102 quilos de macarrão para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS). Os mantimentos foram distribuídos para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.
A contribuição mensal por Dona Eva e Seu Rubens tem sido muito importante para a Santa Casa. Cada auxílio representa muito na manutenção de atendimentos, permitindo que a Instituição possa redirecionar recursos para outras necessidades.
Dona Eva falou da sua satisfação em contribuir. “A generosidade não só alimenta o corpo, mas também aquece os corações daqueles que estão enfrentando desafios. Temos nosso projeto “Solidariedade sem Fronteiras – Amor em Ação” e, graças à amigos e grandes parceiros, conseguimos colaborar com o Hospital. Esperamos que esse gesto inspire outras pessoas a construir um mundo cada vez melhor”, disse.
Rosemir Lopes – conhecido como Milão -, responsável pela Captação de Recursos, agradeceu o casal. “Agradecemos Dona Eva e Seu Rubens. Suas ações inspiram outros a se envolverem e a considerarem maneiras de ajudar, mostrando que, por meio de pequenos gestos, é possível fazer uma grande diferença”, finalizou.