Ex-paciente faz doação de leite para Santa Casa

Como forma de agradecer pelo atendimento e ajudar a Instituição, o paciente Cicero Manoel Silva fez uma doação para a Santa Casa de Votuporanga. O morador de Cosmorama entregou leite para o Hospital, após necessitar de socorro por duas vezes.
Cicero contou sobre seu gesto. “Tive trombose duas vezes e precisei ficar hospitalizado. A primeira vez faz cinco anos e a última foi recente. Nas duas vezes, fui muito bem atendido. Pensei em ajudar com o alimento, pois a Santa Casa merece”, disse.
O leite foi recebido pelo setor de Captação de Recursos e direcionado para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. O alimento é considerado de primeira necessidade, por ser de grande consumo. “Toda doação reflete na manutenção dos nossos atendimentos. Aquelas que são feitas por ex-pacientes são importantes para nós, porque mostram o quanto que nossa assistência é de qualidade e o quanto que vale a pena nosso trabalho”, finalizou Rosemir Lopes – conhecido como Milão, responsável pela Captação de Recursos.