Santa Casa participa de Congresso Brasileiro de Enfermagem

A Santa Casa de Votuporanga marcou presença no 16º Congresso Brasileiro de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização, promovido em São Paulo, neste mês.
As enfermeiras clínicas da Central de Material e Esterilização do Hospital, Natália Fascini Gomes, Maria Cecília Lopes da Silva, além dos profissionais do Centro Cirúrgico Marcel José dos Reis e Taiane Yara Francisco participaram do evento, realizado pela Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização – Sobecc.
Neste ano, o tema central “A experiência do paciente cirúrgico: o cuidado singular do amor de alguém”. O encontro é reconhecido como um dos mais importantes no cenário nacional, proporcionando uma plataforma valiosa para a troca de conhecimentos, atualização profissional e oportunidades de networking.
A participação da equipe da Santa Casa reflete o comprometimento da Instituição em manter seus profissionais atualizados com as mais recentes pesquisas e desenvolvimentos na área de saúde. O evento insights valiosos, possibilitando que os profissionais apliquem as melhores práticas no atendimento aos pacientes.
Além disso, o conhecimento adquirido e as conexões estabelecidas contribuirão para a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos pela Santa Casa.