Famílias Pinto e Dias entregam alimentos para Santa Casa

Em um gesto tocante de solidariedade e de fé, as famílias Pinto e Dias uniram-se para realizar uma doação de alimentos para a Santa Casa de Votuporanga, referência para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista. Os mantimentos não-perecíveis foram arrecadados durante um terço, realizado em Álvares Florence, entregues para o setor de Captação de Recursos. “Fazemos um terço na primeira semana do mês, com doações. Escolhemos uma Instituição ou família que precisa para colaborar. E, desta vez, optamos pelo Hospital”, contou Vanessa de Melo Fontoura Dias. Ela enfatizou a satisfação de ajudar. “Todos nós sabemos a importância da Santa Casa na nossa região e gostaríamos de contribuir. Enxergamos na doação uma possibilidade de fazer algo efetivo pelo próximo”, complementou. Os alimentos serão utilizados na produção de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Essa generosa contribuição destaca o espírito altruístico dessas famílias. “Pinto e Dias são de Álvares Florence e muito solidárias. Estão frequentemente à frente de iniciativas em prol de ajudar, seja em leilões, arrastões ou até mesmo em doações. Nosso muito obrigado pela dedicação e por contribuir com a manutenção de nossos assistidos”, disse Rosemir Lopes, o Milão, responsável pela Captação de Recursos.