Leilão de Cosmorama arrecada mais de R$30 mil para Santa Casa

Cosmorama demonstrou toda a “União pela Vida” e solidariedade. Prova disso, foi a segunda edição do leilão realizado em novembro do ano passado, que arrecadou R$30.812,00 para a Santa Casa de Votuporanga. O leilão "União pela Vida" foi promovido no Salão Paroquial, reunindo doadores, arrematadores, voluntários e uma expressiva presença da população, contabilizando aproximadamente 250 pessoas. Parte da comissão voluntária esteve na Santa Casa nesta terça-feira (24/1) para a entrega dos recursos. Estiveram presentes: Nelson Narciso da Silveira Junior (Juninho Silveira) - vice - prefeito; Renam Dias da Silveira - vereador e Aparecida Gardini - secretária do Departamento de Saúde. O grupo foi recepcionado pelo diretor Adauto Mariola e pelo responsável do setor de Captação de Recursos, Rosemir Lopes (Milão). A secretária de Saúde destacou todo o empenho da comunidade em colaborar com o Hospital. “O leilão "União pela Vida" foi não apenas um evento beneficente, mas também uma celebração da solidariedade. A generosidade dos doadores e a participação ativa dos arrematadores demonstraram o impacto positivo que a comunidade pode ter quando se une por uma causa comum”, disse. Por sua vez, Renam recordou que outras edições já foram realizadas em prol da Santa Casa em outros formatos. “A região depende do Hospital. Fazemos evento para colaborar, porque precisamos e muito dos atendimentos e para que a Instituição possa continuar a prestar serviços com qualidade e humanização”, frisou. Milão ressaltou todo empenho dos voluntários. “Cosmorama é muito atuante, pensando em fazer o melhor para a nossa causa. Estivemos no dia e foi muito bom, com diversas atrações como bingo. Agradecemos os voluntários, os doadores, arrematadores e público por prestigiarem a edição, nos ajudando a salvar vidas”, complementou. O diretor Adauto Mariola agradeceu todos os envolvidos. “A Comissão Voluntários de Cosmorama e todos os envolvidos merecem reconhecimento pelo sucesso deste evento que contribui com nosso Hospital. São ações como essas que nos auxiliam a investir em estrutura, equipamentos, a fim de que os pacientes e toda a população vejam os benefícios de forma tangível. Nosso muito obrigado”, enfatizou.