Santa Casa recepciona deputado Carlão Pignatari

A Santa Casa de Votuporanga teve a honra de receber o deputado estadual Carlão Pignatari nesta quarta-feira (31/1), em uma visita que reforça a parceria entre o parlamentar e o Hospital. O deputado foi recebido pelo provedor Amaro Rodero, diretores e outras importantes lideranças da Instituição.
O motivo principal da visita foi a obra de ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um projeto de grande importância para a melhoria dos serviços de saúde na região. O investimento total para a expansão da UTI é de R$2,2 milhões, sendo viabilizado por meio de recursos de emenda destinados pelo deputado Carlão Pignatari.
A comitiva, composta pelo deputado, provedor, diretores e gestor estratégico administrativo, percorreu as instalações onde estão sendo realizadas as obras. O projeto contempla uma expansão de 543 metros quadrados, que resultará no aumento do número de leitos de 10 para 20.
Com a adição de 10 novos leitos, a Santa Casa estará ainda mais preparada para atender um maior número de pacientes em condições críticas. Atualmente, a instituição já conta com duas UTIs para adultos, totalizando 20 leitos, além da UTI Neonatal, que possui 10 leitos.
O deputado Carlão Pignatari expressou seu prazer em estar na Santa Casa e elogiou a direção pela realização de reformas estruturantes. Ele destacou a importância da emenda destinada há dois anos, que agora está sendo concretizada, contribuindo para o aumento do número de leitos e aprimorando o atendimento aos pacientes. O parlamentar ressaltou a relevância da obra não apenas para Votuporanga, mas para toda a região.
Por sua vez, Amaro ressaltou aa honra em receber o deputado na Santa Casa. Ele agradeceu pelo empenho do parlamentar e enfatizou que, graças à emenda destinada, a instituição está realizando a obra que beneficiará toda a região. Amaro destacou o papel fundamental de Carlão Pignatari, sempre comprometido com as propostas que visam o bem-estar da comunidade de Votuporanga e arredores. “A Santa Casa de Votuporanga expressa sua gratidão ao deputado e reafirma o compromisso de proporcionar um atendimento de qualidade aos pacientes da região”, finalizou Amaro.