Nota Fiscal Paulista: Santa Casa é premiada com R$10 mil

A Santa Casa de Votuporanga, referência em saúde na região, recebeu uma notícia animadora recentemente com a Nota Fiscal Paulista, programa do governo estadual que incentiva a emissão de notas fiscais pelos consumidores. A Instituição participa ativamente do programa, incentivando seus colaboradores, pacientes e toda a população a fazerem o Cadastro Automático. Nesse último sorteio, a Santa Casa teve a sorte de ser contemplada com um prêmio significativo de R$10 mil, valor que será destinado para manutenção de atividades hospitalares. E você também pode ganhar!  Para quem ainda não é doador basta acessar o site do programa (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/) ou baixar o App da Nota Fiscal Paulista no tablet ou smartphone, fazer login no sistema com o CPF do consumidor e selecionar a opção “Doação automática com CPF”. Depois, digite o CNPJ 72.957.814/0001-20, coloque “Santa Casa Votuporanga” e o período que deseja doar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados automaticamente à Instituição. Cada R$ 100 em compras dá direito a um bilhete eletrônico para concorrer. Basta um único cadastro para concorrer a R$1 mil, R$5 mil, R$10 mil, R$50 mil, R$100 mil, R$500 mil e até R$1 milhão todos os meses! Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com o setor de Captação de Recursos no telefone 17 3405-9133, ramais 2378, 2327 e 2328.