Play Votu Festival destina arroz e fralda para Santa Casa

O Play Votu Festival transformou não apenas os palcos, com muita diversão, mas também o cotidiano da Santa Casa de Votuporanga, com responsabilidade social e empatia. Por meio do passaporte solidário, os organizadores destinaram para o Hospital aproximadamente duas toneladas de arroz e centenas de fraldas geriátricas.
A entrega foi realizada nesta terça-feira (20/2), com a presença do grupo Play e diretores. Os mantimentos foram direcionados para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes e também para o Almoxarifado.
Sob o lema "O Carnaval de Votuporanga tá on!", o festival, realizado de 10 a 12 de fevereiro, trouxe uma variedade de atrações, incluindo Lauana Prado, MC Pedrinho, A Zorra, Inimigos da HP, Babado Novo e Dubdogz. O evento não apenas conquistou o público local, mas também teve um impacto positivo na comunidade.
Rodrigo Beleza, um dos organizadores, revelou que a ideia do Play Votu surgiu de uma conversa informal e foi prontamente aceita pela cidade e região. Além da celebração, a equipe decidiu realizar uma ação especial em prol da Instituição, entregando quase 2 toneladas de arroz e centenas de fraldas geriátricas. "Quando decidimos organizar o Carnaval, pensamos em como poderíamos contribuir além da diversão. Escolhemos a Santa Casa porque conhecemos o dedicado trabalho que eles realizam, atendendo tão bem nossa cidade e região. Agradecemos pela oportunidade de entregar esses itens essenciais que certamente farão a diferença na vida de muitas pessoas", afirmou Rodrigo.
O diretor Valmir Dornelas expressou sua gratidão e destacou a importância de não apenas fazer uma festa, mas também pensar nas entidades locais.
Já o provedor do Hospital, Amaro Rodero, agradeceu os organizadores. “O Play Votu Festival não apenas proporcionou entretenimento de qualidade, mas também deixou uma marca positiva na comunidade ao mostrar como a união em torno de causas sociais pode fazer a diferença. Votuporanga é uma cidade solidária e só podemos agradecer. As colaborações vão nos ajudar demais e esperamos que mais pessoas possam conhecer nossa Santa Casa e promover iniciativas como essa”, finalizou.