Profissionais da Santa Casa recebem homenagem

Em uma cerimônia emocionante, profissionais da Santa Casa de Votuporanga receberam um importante reconhecimento pela sua atuação. Duas fisioterapeutas da Instituição, Emília Rodrigues de Faria e Ferreira e Fernanda Menezes de Siqueira Santana Alves, foram homenageadas em um evento do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) - 3, realizado no último dia 28 de fevereiro, em Fernandópolis. O evento teve como objetivo reconhecer e destacar a dedicação e excelência de profissionais no campo da fisioterapia. Participaram da cerimônia o presidente do Crefito – 3, Rafhael Ferris, e a conselheira e coordenadora da Comissão de Direitos e Prerrogativas dos profissionais, Cristiane Ferreira da Silva. O evento consolidou-se como um espaço de celebração e reconhecimento das contribuições notáveis desses fisioterapeutas para a comunidade local. O encontro serviu como uma oportunidade para compartilhar experiências, abordar desafios enfrentados na prática diária e discutir estratégias para aprimorar ainda mais os serviços oferecidos à comunidade. Além das duas colaboradoras, a equipe do Hospital recebeu uma monção honrosa. “Participar desse evento proporcionou uma aproximação significativa entre o serviço de Fisioterapia da Santa Casa e a gestão atual do Crefito - 3. Essa interação fortaleceu a profissão, promovendo a valorização de todos os profissionais que contribuem para a qualidade dos serviços prestados na Instituição. A troca de conhecimento e experiências resultou em benefícios diretos para a assistência, com a perspectiva de aprimorar ainda mais o atendimento oferecido pelo Hospital”, destacou Emília, que também é gerente da equipe multiprofissional. Visita No mesmo dia, a conselheira e coordenadora da Comissão de Direitos e Prerrogativas dos profissionais visitou a Santa Casa. Na ocasião, ela reforçou a importância da Portaria 185, que trata das prerrogativas do fisioterapeuta no âmbito hospitalar. “Esse momento foi crucial para destacar a relevância do cumprimento dessas prerrogativas, assegurando a qualidade e a eficácia dos serviços prestados pelos fisioterapeutas na instituição”, concluiu Emília.