Santa Casa visita HCM em Rio Preto

Conhecer Instituições e trocar experiências. Assim foi a visita técnica da Santa Casa de Votuporanga no Hospital da Criança e da Maternidade (HCM) em São José do Rio Preto nesta semana. Os enfermeiros Daisy Vitor (responsável pelas alas F, G e José Delgado), Rodrigo Ribeiro (responsável pela Maternidade), Sirlei Sette (gerente de Enfermagem) e Carla Rodrigues (Educação Permanente) estiveram no HCM, com enfoque na infraestrutura, nos processos de trabalho e nos setores de Maternidade e Pediatria.

“Realizamos uma interação muito positiva com os envolvidos. Estes encontros são importantes para discutirmos técnicas, métodos sempre com foco em nossos pacientes e melhorar nossa assistência”, afirmaram.