FSS repassa materiais de limpeza para Santa Casa

Em meio ao enfrentamento de pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Santa Casa de Votuporanga tem recebido diversas manifestações de solidariedade e apoio. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Votuporanga fez uma doação para a Instituição, única que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.

O FSS repassou uma grande quantidade de materiais de limpeza. Foram entregues 60 baldes, 209 bacias (79 pequenas, 70 médias e 60 grandes), 90 rodinhos, 61 tapetes, sete vassouras de teto, 38 pás de lixo, 165 sacos de lixo e uma máquina manual de costura.

A presidente do Fundo Social, Mônica Pesciotto de Carvalho, ressaltou a contribuição. “A Santa Casa é patrimônio da cidade. É uma grande Instituição, que atende tão bem nossa população. Neste momento tão difícil de Coronavírus, estamos fazendo nossa parte doando materiais muito úteis para a higiene e conservação”, contou.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “A Prefeitura é uma grande parceira. Agradecemos em nome de nossos pacientes e colaboradores. Em tempos de COVID-19, toda ajuda é bem-vinda e reflete em melhor assistência”, finalizou.