Cosmorama entrega álcool em gel para Santa Casa

Onde tem união, amor, há esperança. Cosmorama foi exemplo de solidariedade com uma doação para a Santa Casa de Votuporanga.  A Prefeitura, por meio da Unidade Básica de Saúde, destinou 40 litros de álcool em gel para o Hospital, que é referência para toda a região. O objetivo foi somar forças neste momento tão desafiador.

“Vocês são nossa referência de média e alta complexidades. Cabe a nós colaborar com quem tanto nos ajuda”, ressaltou Aparecida Eugenia Garcia Gardini, diretora do Departamento Municipal de Saúde. Ela pediu a colaboração de todos. “Todos que necessitam de atendimento são encaminhados para a Instituição. Não é uma grande quantidade, mas se cada um contribuir, chegaremos a um montante significativo para a Santa Casa”, complementou.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Estamos utilizando álcool em gel na prevenção do COVID-19. Esse auxílio veio em boa hora e agradecemos por esta atitude tão solidária de Cosmorama”, finalizou.