Live em prol à Santa Casa neste domingo

Final de semana combina com samba! Neste domingo (3/5), às 13h, vamos deixar a casa com mínimo de mobília possível porque será dia de dançar muito e curtir aquela música boa para iniciar a semana ainda melhor.

O cantor Albano e seus amigos farão uma live em prol à Santa Casa de Votuporanga. O repertório promete agradar, com clássicos dos anos 70, 80, 90 e os atuais em cerca de três horas de muita animação.

Um bom samba que se preze precisa de instrumentos. Serão cinco artistas que se uniram para uma ação totalmente do bem. “Eu estarei no cavaco; Carlão no tantã de marcação; Roland no pandeiro e o Diego no tantã de corte. Carlão e eu cantamos também”, contou Albano.

Para a ação, uma corrente foi formada pela solidariedade. “Iremos fazer diretamente do estúdio da banda Genius, de Votuporanga. Um profissional da equipe da empresa Filmando Emoções fará a gravação, que será retransmitida pelo Youtube: TV Unifev 2. Estamos tomando todos os cuidados para evitar a transmissão do Coronavírus, com uso de máscara e álcool em gel”, afirmou.

A live conta com os patrocinadores Lava Car Lima; Funilaria Lima; Sorveteria Skimo; Móveis Popular; Agroara; Marcelo Supermercado; Barbearia San Mello; Neto Multimarcas; Supermercados Porecatu e Cantoia Figueiredo Empreendimentos. “Decidimos ajudar o Hospital em virtude da atual situação de enfrentamento da pandemia. Pensamos muito nos pacientes internados e na demanda da Instituição por alimentos, equipamentos de proteção individual e produtos de higiene. A Santa Casa não atende apenas Coronavírus, há ainda outras doenças a serem tratadas e queremos fazer nossa parte para que continue a ser referência na assistência”, ressaltou Albano.

Ele falou da importância de colaborar com a Santa Casa. “A gente precisa contribuir com quem ajuda o próximo. Espero que consigamos arrecadar bastante doações para o Hospital, que o resultado do público seja positivo e a gente possa salvar vidas”, complementou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Agradecemos o Albano e seus parceiros que se disponibilizaram, temos certeza de que será uma tarde muito gostosa e de muita solidariedade. Pedimos a colaboração de quem puder, para que nos ajude com alimentos, produtos de higiene, equipamentos de proteção individual, dinheiro. Tudo será revertido para os pacientes”, finalizou.