Produtores doam 60 maços de alface

Muito amor e gratidão. A Santa Casa de Votuporanga recebeu a doação de 60 maços de alface. Os produtores Rafael dos Santos Pereira Silva e sua esposa Osmarina Pimentel entregaram a verdura para o Hospital, referência para 53 cidades da região.

Essa é a primeira remessa de muitas. Tudo em nome da solidariedade. “Todos estão passando por dificuldades por conta do Coronavírus. Tínhamos muito alface e pensamos em ajudar alguém que precisa. Optamos pela Santa Casa, porque atende muitas pessoas”, contou Rafael.

A relação do casal com o Hospital é de muito carinho. José Guilherme, filho dos produtores, nasceu em 2017 na Instituição. “Foi um momento inesquecível. Além disso, temos familiares que já ficaram internados. Sempre que pudermos, iremos contribuir”, disse.

O alface foi encaminhado para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.