Unidade de Diálise da Santa Casa comemora Dia das Mães

A Unidade de Diálise da Santa Casa de Votuporanga antecipou as comemorações de Dia das Mães. A Aprevo – Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga – fez uma ação especial nesta quinta e sexta-feira (07 e 08). A diretoria da Associação entregou flores para as pacientes em tratamento dialítico ambulatorial para comemorar o Dia das Mães, celebrado neste domingo (10/5).

A presidente da Associação, Hermelinda Marcaci Olivo distribuiu kalanchoes nos períodos de atendimento para todas as pacientes e para as mães das colaboradoras do setor. “Elas merecem. Pensamos prontamente nelas, em presenteá-las com flores e parabenizá-las neste dia especial. É um gesto simples, mas com muito amor”, contou Hermelinda.

Durante as comemorações, também houve o sorteio de uma bicicleta  entre as pacientes, que foi doada pela funcionária da Cacau Show, Fran Lopes. E a mamãe sortuda foi a Terezinha Francisca.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Só temos a agradecer pela Aprevo, que nos ajuda a atender de forma humanizada nossos pacientes. A Associação vivencia a Instituição e, ciente de nossas necessidades, promove ações em prol à Unidade de Diálise. Sejam eventos, doações de materiais ou projetos de acolhimento, faz a diferença. Queremos cumprimentar os diretores por cada gesto de amor ao próximo”, concluiu.