Uelton Aguiar anima Dia das Mães

Neste domingo (10/5), as mamães tiveram uma comemoração ainda mais especial. O cantor Uelton Aguiar preparou uma live em prol à Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região.

A apresentação foi transmitida pelo canal de YouTube do cantor. Foram mais de mil visualizações, de diferentes cidades e Estados, como a Bahia, origem do artista, além de dezenas de interações.

Foram três horas de muita música, incluindo canções autorais. A arrecadação foi para o Hospital, que atende diariamente mais de duas mil pessoas. Os patrocinadores foram: Espeto Du Cheff, Connect Internet, Cervejaria Master, Restaurante Lopes, Clima Certo e JM Transportadora. “Fiquei muito feliz pela receptividade de todos. Foram várias demonstrações de carinho, incentivo. Só posso agradecer ao público. Quisemos colaborar com Hospital, em época de Coronavírus (COVID-19)”, afirmou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu os envolvidos. “Agradecemos todo empenho em nos ajudar. Uelton demonstrou seu talento e sua alma de artista, iniciando sua carreira pensando no próximo. Nosso muito obrigado”, conclu