“Saúde que dá Prêmio”: com apenas R$5, você ajuda a Santa Casa!

União e solidariedade sempre foram a marca da população votuporanguense. Durante os 70 anos de história, a Santa Casa de Votuporanga contou com auxílio, dedicação e amor ao próximo da comunidade. Foram estes diferenciais capazes de transformar a Instituição em referência para toda a região. A campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pelo Hospital, em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, é uma importante fonte de receita. Há mais de 10 anos, a ação subsidiou atendimentos, garantindo qualidade e muita humanização. Com apenas R$5 no mínimo ou outros valores de cada morador que participa da iniciativa, esta doação na conta de água é capaz de transformar a assistência hospitalar, beneficiando milhares de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Além de ajudar a Santa Casa, os participantes concorrem a um notebook e bicicletas todos os meses. No início do ano, o prêmio principal é um carro zero quilômetro. Salvam vidas e ainda podem ser contemplados! O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância da campanha. “Estamos intensificando a ação. A pandemia do Coronavírus trouxe uma queda significativa nas receitas. Os atendimentos de convênios e particulares apresentaram redução, na contramão de investimentos necessários para a COVID-19, além do tratamento de outras doenças. Eventos como leilões, shows, também não podem ser realizados. Sua contribuição vale muito para nós!”, enfatizou. Cada recurso arrecadado é revertido em melhor assistência. “Quem auxilia a Santa Casa nesta campanha muitas vezes não se preocupa com o prêmio, mas com o simples fato de colaborar e ajudar a salvar vidas. Em nome de toda a Diretoria, quero agradecer a população que doa por meio da conta de água e ainda convidar quem não participa. Aproveito ainda para deixar registrado o gesto solidário da Saev Ambiental e Unifev, que nos acompanham nesta caminhada e luta em prol do nosso Hospital”, enfatizou.   Quero ajudar! A campanha tem 15 anos de implantação e já fez vários ganhadores ao longo deste período. Para colaborar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) ou no próprio Hospital no telefone 3405-9133 nos ramais 327/328 e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir, a partir de R$ 5. O Hospital conta com um serviço de Telemarketing, portanto você também pode receber uma ligação de uma de nossas colaboradoras. Todo mês, um notebook é sorteado para o ganhador principal. Os vizinhos participantes da ação levam uma bicicleta cada. No começo do ano, os prêmios são um carro zero quilômetro e dois notebooks para os vizinhos.