Aprevo destina eletrocardiograma para Santa Casa

Impossível não lembrar da Unidade de Diálise da Santa Casa sem falar da Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga (Aprevo). A parceria de longos anos reflete em mais qualidade e humanização nos atendimentos.

Sempre atenta às necessidades da Instituição, a diretoria da Aprevo destinou um equipamento de eletrocardiograma ao serviço. O aparelho custa R$ 7.150,00 e possibilita verificar a frequência e os primeiros sinais de falhas cardíacas, auxiliando nos exames de rotina e diagnóstico de centenas de pacientes.

Representando a diretoria da entidade, a presidente Hermelinda Marcaci Olivo falou da doação. “Estamos atuando juntos em prol dos pacientes. O nosso intuito é auxiliar na assistência, atendendo todos os pleitos”, disse.

A psicóloga Luciana Maranho Freitas destacou que o equipamento é de grande necessidade no setor. “Quando relacionamos os itens para solicitar à Aprevo, pensamos juntamente em quais materiais trarão benefício direta ou indiretamente nos pacientes, contribuindo com sua qualidade de vida”, afirmou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou que a Associação dos Pacientes Renais faz a diferença na Instituição. “Oferecer um atendimento de qualidade e humanizado é o nosso objetivo e vocês nos ajudam muito nessa missão. Em nome da Santa Casa, agradecemos a colaboração da diretoria da Associação”, concluiu.