Loja Quatro Estações entrega 6 mil máscaras para Santa Casa

União e solidariedade para vencer a guerra contra Coronavírus (COVID-19). A loja Quatro Estações – representante do grupo Malwee – fez uma importante doação para a Santa Casa de Votuporanga, garantindo segurança e proteção no tratamento da doença.

A empresa destinou seis mil máscaras para o Hospital, que serão utilizadas por profissionais da linha de frente e pacientes. A iniciativa surgiu do grupo Malwee, que promoveu uma ação em prol da saúde.

Sandra Cristina Generato Gonçalves, proprietária da loja Quatro Estações, contou sobre o projeto. “Todas as vendas na Malwee foram revertidas em doação de máscaras. As cidades que possuem uma unidade da empresa participaram deste programa e receberam os itens. Com a pandemia ainda dando sinais de que vai continuar é importante fortalecer nossa Santa Casa”, afirmou.

Ela explicou o motivo de escolher a Instituição. “O Hospital é referência e tem se dedicado a salvar vidas, com muito empenho e amor. Neste momento em que estamos passando, vocês precisam do apoio de todos”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Somos privilegiamos de contar com vocês nesta batalha contra COVID-19. Agradecemos imensamente por cada contribuição. Esta solidariedade tem chegado até nossos colaboradores, pacientes que sentem todo este acolhimento no enfrentamento da doença”, finalizou.