Casal Fávaro: doações para Santa Casa

A solidariedade e vontade de fazer o bem são características do casal Fávaro. Ajudar entidades é rotina para Flavio Roberto e a esposa Ana Paula Barrucci Ravagnani Favaro. Nesta semana, a generosidade chegou até a Santa Casa de Votuporanga, única Instituição que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) no município.
Eles entregaram 26 dúzias de ovos, totalizando 312 unidades para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.
Flavio contou a iniciativa. “Sempre estamos ajudando as entidades e, desta vez, minha esposa teve a ideia de colaborar com a Santa Casa. Foi a primeira vez e pretendemos contribuir ainda mais”, afirmou.
Ele falou ainda da relação com o Hospital. “Nosso bebê nasceu em 2018 na Instituição. E, neste começo do ano, os avos da Ana Paula precisaram de atendimento. Fomos todos muito bem assistidos, desde a recepção até enfermeiros, médicos”, destacou.
A Santa Casa agradece a doação, em nome dos milhares de pacientes de 53 cidades da região!