Saúde que dá Prêmio contempla bairro Jardim Bela Vista

A campanha Saúde que dá Prêmio, da Santa Casa de Votuporanga, realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, realizou mais um sorteio. Desta vez, os contemplados são da rua Ibrahim Haddad, no Jardim Bela Vista.
A ganhadora principal, que levou um notebook foi Maria de Lourdes Canela Avanço, e conta a surpresa e satisfação em ganhar o prêmio. “Nossa fiquei muito contente, ajudo o Hospital há anos, e sempre falo que precisamos colaborar. Todas as vezes que precisei da Santa Casa fui muito bem atendida então é uma alegria ajudar e agora ter ganhado esse presente especial”.
Os vizinhos dela mais próximos, que também contribuem com a campanha também foram premiados. Artur de Oliveira Neto e Aparecida de Lourdes Moreira Moriali ganharam uma bicicleta cada.

Campanha
Há mais de 10 anos, a Instituição possui este projeto que auxilia na manutenção dos atendimentos, principalmente aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Recurso que se torna ainda mais significativo em tempos de combate ao Coronavírus. “O ano de 2020 tem sido desafiador. A COVID-19 surgiu como uma importante demanda para a Santa Casa de Votuporanga, que segue atendendo mais de 30 especialidades. Nossos números aumentam a cada dia e a campanha é a oportunidade de aumentarmos nossas receitas, por isso é muito importante essa ajuda da população”, explicou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

Como participar?
Para colaborar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) ou na Santa Casa, no (17)3405-9133 nos ramais 327 ou 327, no setor de Telemarketing e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir, a partir de R$ 5. Desta forma você concorre a prêmios todos os meses, e ajuda o Hospital a salvar vidas!

Carro zero km
Em janeiro, a campanha sorteará um carro zero quilômetro entre os participantes e mais dois notebooks. Uma ótima chance de você, que ainda não colabora, começar a contribuir!