APREVO promove Nhoque Beneficente

Solidariedade, amor e empatia. Estas são as marcas registradas da Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga (Aprevo), que desenvolve um trabalho excepcional na Santa Casa de Votuporanga.

Diariamente, a Aprevo vivencia as dificuldades da Unidade de Diálise, visando sempre contribuir com o serviço. Recentemente, promoveram um Nhoque beneficente, para arrecadar recursos para a compra de medicamentos e nutrição dos atendidos.

A presidente da Associação, Hermelinda Marcaci Olivo, ressaltou a importância da ação. “Passamos por um ano com muitas dificuldades em realizar eventos e ações, e agora conseguimos mobilizar nossos voluntários e arrecadar este dinheiro, que será utilizado em prol dos pacientes da Unidade de Diálise”, contou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o empenho da Associação. “Ficamos sempre muito felizes com as ações da APREVO, pois sabemos o quanto trabalham pelo bem dos atendidos e como contribuem para uma terapia renal com mais qualidade e, principalmente, humanizada. Agradecemos a todos pelo envolvimento na causa, pelo amor e por proporcionar tratamento diferenciado, com foco no bem-estar de cada paciente”, finalizou.