Santa Casa terá retrospectiva 2020 em live na próxima terça-feira

O ano de 2020 foi desafiador para muitos, e para a Santa Casa de Votuporanga não foi diferente. Mudanças foram necessárias por conta da pandemia do Coronavírus, e precisamos criar protocolos para enfrentar essa guerra contra a COVID-19. Entre estas adequações, estruturamos um Pronto Socorro, alas e Unidades de Terapia Intensiva (UTI) específicas para o tratamento da doença, com total isolamento que o vírus necessita.

Para conversar sobre todas as ações que o Hospital precisou realizar neste ano, o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, estará ao vivo, no Instagram da Instituição na próxima terça-feira, às 19h, para fazer uma retrospectiva 2020.

“Será uma ótima oportunidade para mostrar o nosso empenho contra a COVID-19 e também contra todas as outras doenças, pois o Hospital não parou, continuamos prestando atendimento em todos os outros serviços que oferecemos a população. Será também um momento de agradecer quem esteve conosco, sejam nossos profissionais médicos, colaboradores, voluntários, doadores, entre outros. Por isso, conto com a presença de vocês,” comentou o provedor.

Live da Santa Casa – com provedor Luiz Fernando Góes Liévana

Data: 22/11/2020