Agricultor de Álvares Florence destina legumes

A vontade de ajudar o próximo é a motivação do produtor rural José Vanzelli. Há duas semanas, ele faz doações para a Santa Casa de Votuporanga, beneficiando milhares de pacientes de toda a região.

Em cada semana, uma remessa de legumes. Chuchu, berinjelas, pepinos, maxixes, quiabos são direcionados para o Hospital. Até o momento, foram 154 quilos entregues para a Instituição, referência para 53 cidades da região.

José Vanzelli explicou a sua motivação. “Vendo a necessidade do Hospital, sentimos a vontade de colaborar de alguma forma. É uma grande satisfação poder ajudar”, afirmou.

Ele falou de sua experiência na Instituição. “Já precisamos de atendimento e foi excelente. Não temos que reclamar. A importância da Santa Casa para a região, inclusive, foi o que nos incentiva a contribuir”, complementou.

As doações foram direcionadas para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Cada contribuição reflete na manutenção dos atendimentos.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu seo José Vanzelli. “Está sempre disposto a ajudar. Essas colaborações semanais fazem com que nossas despesas com legumes sejam menores, possibilitando que esse recurso seja direcionado para outras áreas. Mais do que isso, demonstra todo o apoio, em meio à pandemia. Nosso muito obrigado, em nome de pacientes, médicos, colaboradores, diretores e voluntários”, concluiu.