Grupo de mulheres solidárias faz doação para Santa Casa

Contribuir com a qualidade de atendimentos, melhorando a vida dos pacientes e profissionais. Essa foi a meta de um grupo de mulheres solidárias em Votuporanga, cumprida na última semana com muito amor e empatia.

Ao saberem dos desafios devido à grande demanda de pacientes internados por COVID-19 na Santa Casa, elas se reuniram para fazer uma grande doação. No total, foram entregues 1.000 kits de higiene, com escovas, cremes dentais e sabonetes.

A contribuição irá beneficiar os assistidos da Instituição, única que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade. Os materiais são direcionados para aqueles que não têm condições de levar seus kits para o Hospital.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a colaboração. “Durante toda a pandemia, fomos sensibilizados pela solidariedade. A generosidade chegou até nós, de diferentes formas. Em cada gesto, notamos a vontade de ajudar. Agradecemos a todos e, em especial, a este grupo de mulheres que, discretamente, fizeram sua doação. O objetivo foi levar qualidade de vida para nossos pacientes, sem quererem se expor. Em nome de diretoria, médicos, colaboradores, voluntários, nosso muito obrigado!”, finalizou.