Dona Eva promove campanha em prol da Santa Casa

Dona Eva Rosa Ribeiro e Antônio Rubens Gomes Ribeiro têm o dom de servir ao próximo. Constantemente, fazem doações para a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região Noroeste paulista. E, para celebrar seu aniversário, dona Eva promove uma campanha em prol do Hospital. Semanalmente, eles destinam colaborações para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Na última semana, foram 39 quilos de cebolas, 16 quilos de repolho, 19 quilos de tomates e 30 pés de alface. Dona Eva explicou a iniciativa. “Diferente da edição do ano passado, quis inovar. Ao invés de entregarmos tudo em um dia, optamos em contribuir semanalmente, preferencialmente nas quintas-feiras. Entramos em contato com o Hospital, para saber de sua necessidade e fomos informados sobre consumo de legumes, verduras e frutas. Então, priorizamos hortifrutifranjeiros para essa ação”, contou. Ela convidou a todos para ajudar. “Quem puder colaborar com a Instituição, será muito bem-vindo. Continuamos com nossas destinações de macarrão, entre outros. O nosso objetivo é beneficiar aqueles que tanto precisam”, disse. Para Dona Eva, seu maior desejo é fazer o bem. “Acredito muito que essa é nossa missão. Quem ajuda é muito mais feliz do que quem recebe. A nossa Santa Casa realiza um trabalho incrível e merece esse auxílio”, complementou. O nutricionista do Hospital, João Carlos Bragato, explicou sobre os itens consumidos. “Graças ao apoio de toda a comunidade, recebemos produtos não-perecíveis. Por isso, sugeri para o casal solidário as doações de verduras, frutas e legumes, que são utilizados diariamente em nosso Hospital e que auxiliam na recuperação dos pacientes”, frisou. O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu Dona Eva e seu Rubens. “São grandes exemplos de amor ao próximo e empatia. São muito ativos, em com doações mensais e até mesmo participando de campanhas como “Saúde que dá Prêmio”, na conta de água. O aniversário de Dona Eva é no dia 22 e quem comemora somos nós pela sua vida e por beneficiar tantos assistidos. Nosso muito obrigado”, concluiu. Quer participar desta corrente do bem? Entre em contato com o casal pelos telefones: 3421-4699/98112-4451.