Colaboradora arrecada 100 mil copos descartáveis para Santa Casa

Celebrar a vida com solidariedade e pensando em quem mais precisa. A colaboradora da equipe de Captação de Recursos da Santa Casa de Votuporanga, Elisângela Cavassani, comemorou seu aniversário ajudando a Instituição, que é referência para 53 cidades da região Noroeste paulista.
Elisângela promoveu uma campanha de arrecadação de copos descartáveis em prol do Hospital. E, com ajuda dos amigos, Elisângela consegui 100,5 mil unidades para o Santa Casa de Votuporanga. “Trabalho no Hospital e conheço as nossas necessidades. Somente no ano passado, foram usados 2.425.301 copos. Por isso, há dois anos eu faço ação solidária em comemoração ao meu aniversário”, contou a colaboradora.
Ela fez questão de agradecer aos envolvidos. “Com ajuda de amigos de Votuporanga e região, consegui essa quantidade que me enche de alegria. Agradeço a cada um que colaborou. Só chegamos a este número porque recebi diversas contribuições de pessoas que são do bem e não medem esforços para ajudar a Santa Casa”, disse.
O provedor Luiz Fernando Góes Liévana parabenizou Elisângela pela iniciativa. “A campanha foi um sucesso, com um resultado expressivo. Elisângela faz parte da equipe de Captação de Recursos e atua diretamente com doações. Ciente de toda nossa demanda, ela promoveu uma ação em prol do Hospital. Agradecemos em nome de pacientes, colaboradores, médicos e parceiros pela ajuda, que faz a diferença na manutenção de nossos atendimentos”, finalizou o provedor da Instituição.